Agora em 360°!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Postagens Rir = Inferno.

As pessoas que fazem essas postagens zoando velhos, deficientes, moradores de rua,e etc. Não tem o que fazer, porque eles dizem:

"Rir = inferno"

Mas não é por isso que as pessoas não vão rir, você também riu!

Então se a pessoa rir irá para o inferno porque você posta isso no seu blog de humor ser humano?

Você sabe que as pessoas riem, e você pode ser preso por isso!
Então tome cuidado com o que você posta, que você pode se dar muito mal e tomara que de!

E tenho certeza que antes vocês já postaram coisas como:

"Não ao preconceito, Homofobia, Racismo."

Então se liguem porque vocês provavelmente tem entre 14 e 20 anos tá na hora de crescer né?

Eu sei que não vou ter o apoio de ninguem, mas eu fiquei muito bravo com isso e postei!

Só quem tem amigos, parentes com essas dificuldades sabe lidar com isso!




Update

*Isso é apenas uma crítica, você não deve levar isso como sua opinião, podem me chingar de falso moralista, hipócrita, mas é errado zuar com a desgraça dos outros, sei que deficientes não gostam de ser tratados como coitados, mas não só por isso vamos detoná-los!

Haters gonna hate.





E lembre-se: Se você gostou do blog, clique em curtir, na barra lateral e siga-nos no twitter @xboxeando
Ass.: Gustavo
Links Legais no Ocioso>

29 comentários:

  1. ah cara...com esses psts eu ate rio mas sinto a tragedia

    ResponderExcluir
  2. Humor negro é assim mesmo cara é que nem braço, tem gente que tem e tem gente que não tem

    ResponderExcluir
  3. concordo , é que nem cerebro, uns tem outros não= vc mané,ja basta passar pelas dificuldades que a vida coloca contra deficientes e idosos, em pontos de onibus e locais com dificil acesso, ainda aparece fdp pra ficar usando a imagem deles como motivo de piadas, Deus que perdõe a vcs no julgamento,covardes

    ResponderExcluir
  4. Se vc quer saber, eu ri até desse post seu!
    vou pro inferno?

    ResponderExcluir
  5. Cara eu n te apoio...cala sua boca e apenas n entre mais no blog..simples assim....eu tenho um irmao especial...e nem por isso acho ele coitadinho...eles adeiam em ser tratados como inuteis e sem graça...na ta defendendo a suaçao..mais quem procura acha....

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente, usar desses tipos de artificios como "humor" é no mínimo muito ridiculo; Tudo bem que é só uma brincadeira, mais é foda... Literalmente!

    ResponderExcluir
  7. *Atualizando*
    Concordo plenamente, usar desses tipos de artificios como "humor" é no mínimo muito ridiculo; Tudo bem que é só uma brincadeira, mais é foda... Literalmente!

    - QUEM SOFRE COM ESSES PROBLEMAS, NÃO DEVE ACHAR NADA ENGRAÇADO -

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o gaúcho, tenho parente cadeirante e nem por isso o tratamos como um objeto inanimado, ao contrário, ele mesmo se diverte com situações digamos embaraçosas do dia-dia, até está escrevendo um livro, por incrível que pareça comédia, para citar situação do cotidiano, então não me venham com falso moralismo, o que vcs fazem pra ajudar ? Eis a questão ...

    ResponderExcluir
  9. vim até aqui pra rir um pouco da disgraça alheia, e acho esse puta moralismo hipocrita....

    2 palavrs: HUMOR NEGRO

    tem gente que gosta, tem gente que não gosta, simples assim, e quem num gosta tem que respeita e é isso ai

    ResponderExcluir
  10. pessoas com um S só kkk

    ResponderExcluir
  11. Vamos nos abraçar e cantar uma música do restart para banir a maldade destes corações.

    ResponderExcluir
  12. Vocês que ficam ai cheios de peninha são sim uns hipocritas, falam em igualdade em tratar todo mundo com os mesmos parametros, mas fica ai diminuindo quem tem deficiencias, morrendo de peninha deles e os tratando como inferiores que precisam da sua dó e misericordia.

    Além do mais a maioria dessas piadas zuam a situação e não a pessoa em si, não são diferentes de você rir de alguém que toma um tombo ou fala uma besteira imensa.

    A dó, misericórdia e pena de vocês é que transforma a piada em algo monstruoso, eu pessoalmente gostaria de poder dar a essas pesoas uma vida normal e não ficar sentindo peninha delas acham que isso me torna bom.

    Vocês não passam de um bando de merdinhas politicamente corretos cuja principal preocupação é se sentirem santinhos corretos.

    Bando de patéticos.

    ResponderExcluir
  13. Vocês não passam de um bando de merdinhas politicamente corretos cuja principal preocupação é se sentirem santinhos corretos.

    ResponderExcluir
  14. Perneta Diz:
    é uma mancada!

    ResponderExcluir
  15. Rir da desgraça dos outros não faz de vc um monstro sem coração, é apenas um instinto do ser humano, com sua natureza egoísta e maldosa. Usar isso como uma forma de consguir dinheiro, fama ou acessos em seus blogs - independente da maneira por que isso se dê - , isso sim faz de vc um fila da puta. Eu tenho um amigo deficiente, e ele é um dos que mais riem desse tipo de postagem. Porque até pessoas que deveriam ter empatia com determinada situação - afinal encontram-se numa parecida - sabem reconhecer o humor negro, e gostam dele.
    Mas se vc acha MESMO que vai para o inferno por coisas como essa... bora assistir Zorra Total galera =D

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Sou deficiente, e pra ser mto sincera, o q me deixa FUUUU da vida são os IDIOTAS que estacionam nas vagas destinadas a DEFICIENTES!! BANDO DE FDP. Quer a vaga? fica com a minha deficiencia tb poww.

    ResponderExcluir
  19. Essa historinha de que deficiente também tem que rir e o escambau é a coisa mais infeliz que eu já li nesse tipo de discussão "humor negro".

    Isso é falta total de empatia. Falta de conseguir se colocar no lugar do outro. Falta de CÉREBRO mesmo. Humor negro não é sinal de inteligência. É sinal de falta de respeito.

    Isso não é ser politicamente correto. É ter um BÁSICO de respeito. Um BÁSICO de intelecto.

    ResponderExcluir
  20. Eu não fico com pena para achar que sou bonzinho porque respeito!

    ResponderExcluir
  21. E não gostou não visita o blog apenas entenda que cada um tem sua opinião!

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Fazer piada com especiais, gays e pessoas de outras raças é sim errado! Rir do outro pelo outro ser diferente é errado sim! E não é falso moralismo não! Dizer que não concorda com esse tipo de piada não dizer "coitadinho deles". Só quem é vitima da piada ou do problema sabe o quao ruim é passar por uma situação embarassosa, vcs aí que acham que acham q isso é falso moralismo ou não tão nem ai, são um bando de imaturo se valores na vida e que se acham os genios do humor e da razao. Tem muita coisa pra rir, mas tem que ter dicernimento e saber fazer humor e saber do que rir, e o que realmente é engraçado, Caideirante em estado vegetativo com uma montagem pra ser engraçado? não não acho engraçdo. Que Deus abençoe essas pessoas que riem do próprio irmão.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!

Compartilhe!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
')