Agora em 360°!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Porquê???



Me diz pra quê isso.


Update


Achei o vídeo, curtam a desgraça.



Desculpem pela qualidade. Musical.

Links Legais no Ocioso>

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

domingo, 18 de dezembro de 2011

Petição



Clique na imagem acima!

Links Legais no Ocioso>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

sábado, 10 de dezembro de 2011

Dedicação escolar.



É uma dedicação viu??? Asahushaushau


Links Legais no Ocioso>

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Férias!!!



Nada pra fazer né? Vamos assistir filmes!
Links Legais no Ocioso>

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cantada!



Esse Wellington viu? Sempre ferrando os manos.
Links Legais no Ocioso>

sábado, 3 de dezembro de 2011

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

#FAIL



Se você tem Juju Salimeni entre seus "atletas" favoritos, feche o navegador e nunca mais entre no meu blog.

Links Legais no Ocioso>

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Bandeira Meme!


Links Legais no Ocioso>

O_o



Essas vós, viu? Sempre surpreendendo...

Links Legais no Ocioso>

Macaco é foda!



Ó o que os malucos fazem na aula ¬¬'

Pé mais LINDJO



Links Legais no Ocioso>

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Kriptonita.



Links Legais no Ocioso>

Vai Dormir Desgraçado?



Não durmo na sala por causa disso, vai que um filho da puta manda uma muqueta dessas em mim?
Links Legais no Ocioso>

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Affe mano.. essas comidas viu?



Maldita comida.. mal posso ver seus movimentos.
Links Legais no Ocioso>

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

domingo, 20 de novembro de 2011

sábado, 19 de novembro de 2011

Apenas...

Só use chapéu se você for foda como esse cara.



Senão esquece.

Vi no Me Gustando
Links Legais no Ocioso>

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SEGA!


Links Legais no Ocioso>

Troféu Mustela Puttorius Furo



"Cantou a jogada na ponta esquerda, o passe foi perfeito, se deslocou entre os zagueiros,ganhando de todos como um raio,reparou que o goleiro estava adiantado,quis bater por cobertura de primeira.Infelizmente a bola desviou num maldito morrinho e atrapalhou esta jogada de pura inspiração de um craque."




Esse merece o selo Mustela
Links Legais no Ocioso>

domingo, 13 de novembro de 2011

Qual...

Qual o cúmulo da honestidade?





Comprar um carro no gta!

Links Legais no Ocioso>

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Pessoal...

Hoje é 11/11/11 (a vá), sabe o que aconteceu as 11 horas e 11 minutos?????






O ponteiro do relógio mudou para 11:12.


Links Legais no Ocioso>

Momento sério!


Links Legais no Ocioso>

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Galvão narrando UFC



"A regra é clara.. Não vale joelhada na cara."

Links Legais no Ocioso>

Atenção!

Se alguém te parar na rua e te oferecer um óculos sem lente, não aceite, pois pode ser uma armação!



Links Legais no Ocioso>

Medo #2



É tenso demais isso.
Links Legais no Ocioso>

Medo #1



Quem nunca apertou o pininho não sabe o que é viver perigosamente.
Links Legais no Ocioso>

Você é um zumbi?



Esse negócio de carne é meio falho.. vai que o zumbi é vegetariano.
Links Legais no Ocioso>

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você pode até jogar Ping-pong...


Mas nunca será tão bom quanto esses caras!
Links Legais no Ocioso>

Porque...

Porque o pirata aprendeu álgebra?






Para saber onde encontrar o X.





Links Legais no Ocioso>

Tonia.


Links Legais no Ocioso>

Compartilhe!

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
')